Papo de Amiga :(atrasado kkkk) ultimo do Ano ....

Olá,meninas 
Olha eu aqui de novo,
E hoje e dia de Papo de Amiga
MENTIRA KKKKK
Papo de Amiga era ontem
Maaaaaas eu esqci kkk e troquei a ordem dos posts...
Mas to aqui agora então ta valendo..
Bom ano acabando 
E eu não podia deixar 2015 acabar 
Sem falar 
Do que do que???
Do crush ....logico
Qual menina no seculo 21 não tem um crush..

Amiga e se VC ta ai lendo esse post e ta se perguntando 
Que diabos de uma Crush
Senta que eu te explico...
Bom vamos lá...
Sabe aqle garoto da rua ,ou da escola
Que VC gosta mas não tem coragem
De se Declarar?
Então ele e o seu Crush...
E talvez VC seja o dele e nem sabe RS.

Bom ai amanha virada de ano
VC se arruma toda linda
Ou melhor mais linda
Pq VC já e maravilhosa....
E da de cara com seu crush
Ai bate aquela duvida 
O que eu faço agora??

Bom há diversas situações...
Se ele estiver sozinho comprimento e puxe assunto.mas nunca Nunquinha mesmo 
Seja algo que VC não e..
Nao minta e nem exagere ....
Apenas seja você mesma ...
Se ele gosta de você 
Nada ira mudar...

Se ele estiver com amigOs ...
Leia bem AmiGos
Não chegue perto 
Apenas de longe de um sorriso
(Meninas uma mulher que sabe sorrir 
Conquista o mundo)
Homens adoram mulheres extrovertidas

Agira se ele estiver com azamigas
Apenas finja que nada esta acontecendo curta sua festa normal e ele ira reparar em VC..
Sorria e seja o mais simpática possível

E se ele vier te cumprimentar 
Não jogue piadinhas nem Nada apenas aja normalmente seja simpática e sorria
Assim ele ira se interessar ainda mais por VC...

Então e isso minhas lindas curtam o réveillon ...
E não tentem matar azamigas afogadas hein rsrs"

Fique tranquila quem sabe Iemanjá leve ela ne..
Kkkkkk não custa nada torcer..

Bjoos 
Bom Ano Novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias