Nossa Primeira Parceria + Primeiro Recebido

Olá,meus amores
to aki de novo..
e hoje pra contar uma coisa que eu estou a Dias querendo  contar mas não podia,
Consegui a nossa primeira parceria, siiiim
estou radiante de felicidade...e quem e a nossa mais nova parceira???
tchram...

                                      Pamella Lima

e a Pamella Lima da Alice's artes o link dela ja está lá no nosso blogroll,
o serviço dela é impecvel meninas ela me enviou algumas amostras e eu realmente fiquei apaixonada,
é tudo muito lindo.
E eu agradeço de coração a confiança que ela depositou em mim ,
e a que voçes tambem depositam em mim ,ao virem me visitar aqui todos os dias,
significa muito pra mim,

e eu mostrei e falei um pouquinho sobre ela nesse video:









Então é isso meus amores ,por hoje é so mas aguardem que o nosso blog está vindo recheado de coisas novas..fiquem ligadinhas..
bjoos minhas lindas..






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias