Primeiroo Post de 2016 : efeitos liindos ...

oláa minhas lindas,
quanto tempo não?
rsrs' desculpem mas não podia perder a piadinha idiota rs'
bom voltei com nosso primeiro post de 2016
e sobre o que falar não é
bom eu estava 
beem em duvida sobre o nosso primeiro assunto
e então hoje de manha editando a nossa primeira foto desse ano
eu percebi que eu precisava de um efeito mais fofinho pois a ocasião eh muito especial
então lá fui eu a procura não é
e achei alguns lindos 

Resultado de imagem para efeito aquarela tumblr               Resultado de imagem para efeito aquarela tumblr


Resultado de imagem para efeito aquarela tumblr               Resultado de imagem para efeito aquarela tumblr

esses são os efeitos aquarela
são lindos e super faceis de achar e so ir ao google 
e pesquisar por efeito aquarela tumbrl
meninas todas sabemos qe se vc procura algo fofo e so digitar tumbrl no final 
qe fica liindoo....
Resultado de imagem para fundo degradê colorido



    
     Resultado de imagem para fundo degradê colorido

Resultado de imagem para fundo degradê colorido                      Resultado de imagem para fundo degradê colorido



esses sao efeitos degradê são lindos  e estão sendo muito usados hoje em dia
creditos ao tio google de novo rs


Resultado de imagem para amadeirados                   Resultado de imagem para amadeirados



essses amadeirados tambem dao um charme sem igual a sua foto
podem ser usados como background tbm..ai e so usar a criatividade


Resultado de imagem para vintage tumblr background



Resultado de imagem para vintage tumblr background



Resultado de imagem para vintage tumblr background   


    Resultado de imagem para vintage tumblr background


e por ultimo mas nao menos importante os vintages
são liindos e super fofos
dao um charme a mais dependendo da ocasiao.


agora é so usar a imaginação e a criatividade
bom 2016 minhas lindas 
e ate a proxima

ahhh

e sem esquecer dos creditos do tio google rsrs"

2 comentários:

  1. Adorei, muito lindos os efeitos *-*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Jessica...fico feliz que tenha gostado...fique ligadinha no blog q sempre tem novidades...bjos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias