A louca da Papelaria - Blog Planner

Oiii,Amores
voltei
sei que estou e divida com voçes ,por que não
 atualizo a série faz algum tempo 
peço desculpas
mas estou de volta !
bom hoje o assunto e o Blog Planner 
pra quem não sabe o que é um planner já fiz um post a
aqui no blog sobre isso 
se voçe ainda não viu 

e hoje eu vim fallar de uum outro tipo de planner 
o Blog Planner

o Blog Planne 
nao e a mesma coisa que um Planner normal 

o bog planner e feito para organizar o seu blog ou rede socal 
ele foi feito especificamente pra isso
 e tem abas muito boas para ajudar a deixar tuo mais organizado !
existem varios blog planners 
de varias formas e com varias abas

abaixo um modelo de blog planner 
amores como havia dito a algum tempo eu vou eu mesma fazer
 o meu blog planner e casa mesmo
a mao 
ele vai ficar mais pessoal 
mas vou mostrat tudinho a voçes 

entao e isso amores por hoje foi isso 

lembrando que peguei essas imagens da internet OK 
POR QUE PLAGIO É CRIME !!!

BJOS E ATE A PROXIMA

28 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Categorias