Desafio 31 dias..4 dia

Olaaaa,meus amores voltei com o quarto dia de desafio..
E hoje a pergunta e:
Primeiras Memorias

bom não sei ao certo sobre o que e a pergunta..mas vou descrever a minha maneira kkk

Bom da vida não tenho muitas memorias pois apenas guardo as boas lembranças
Mas do blog as primeiras são de quando eu ainda assistia e seguia as blogueiros famosas e ficava me imaginando lá no lugar delas..dividindo um pouco de mim com vocês
E não e que se tornou realidade rsrs...
Mas são as primeiras e as melhores..
Pode parecer clichê mas a energia que vá me passam sabe e bom de mais..o carinho que vcs tem com nos blogueiras e uma coisa de doido..
Sei que muitas meninas idealizam as blogueiras como eu já fiz um dia..sei como e VC se imaginar do outro lado da tela...
E sei também como e estar desse lado..
Gente vira uma paixão e bom saber que toda vez que sai um video ou um post novo eu estou dividindo um pouquinho de mim com vcs..isso e sem igual não da nem pra descrever..

Então minhas lindas por hoje e só..aguardem ate amanha..😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias