Tenha fé em si mesmo!

Oi Princesas
voltei
e hoje com um testo meio polemico
mas que eu acho que muitas pessoas vão se identificar.

Eu na minha humilde opninião acho que nós dias de hoje ,não tem como nós vivermos sozinhos a todo momento nos relacionamos direta ou indiretamente com pessoas de todos os tipos e maneiras classes sociais ,raças e cores
e eu fico indignada como hoje dia 23de janeiro de 2016 em pleno secúlo 21 ainda existem pessoas que não se conformam com a felicidade das outras ,e chegam a difamar e tentar atrasar  vida da pessoa ,mas nada disso vai fazer com que a pessoa,deixe de fazer sucesso ou deixe de ser feliz .
alguns vencem antes que outros ,e natual e normal ,alguns tem mais sucesso que outros
ou talvez alguns sejam mais esforçados que outros.
antes de julgar pare  e pense
eu me esforcei o suficiente?
eu corri atrás?
eu batalhei para chegar ai reconhecimento esperado?
pare e pense
se voçe está em seu primeiro emprego ,e já quer ser diretor da empresa
as coisas não funcionam assim
para chegar a diretoria no minimo voçe terá que mostrar seu esforço e ser reconhecido pelo seu trabalho !
mas ai voçe pensa mas fulano entrou na empresa ontem e so porque ele e filho do dono ele ja entrou na diretoria e eu trabalho melhor do que ele!
tudo bem voçe pode ate trbalhar e se esforçar mais do que ele ,mas ele é o herdeiro sempre estará acima de voçe!
mesmo que não seja por merito ,será por hierarquia ,mas isso não significa que voçe não possa alcnaç-lo trabalhe se esforçe e mostre seu valor !
tenho absoluta certeza que voçe será reconhecido!
ah mais teve um empregado que entrou na empresa depois de mim e so porque conseguiu um contrato maior ja foi promovido e eu não
então eu te digo voçe correu atrás para ganhar esse contrato?
voçe se esforçou o suficiente ?
voçe pesquisou uma alternativa mais viavel para o cliente?
não
então não fiqe invejando os outros faça seu melhor!
pode até demorar as o seu dia de se sentar na cadeira da diretoria vai chegar
teha fé em si mesmo !!!

boa tarde !



31 comentários:

  1. Amei o texto! Mas acho que a mensagem é essa mesmo, temos que ter fé em nós, acreditar e batalhar! Não podemos baixar os braços!
    Beijinhos querida
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica ,obrigada pela visita,e sim se nos não acreditarmos em nos quem irá acreditar..tudo e fruto de trabalho e esforço!! Beijos

      Excluir
  2. Realmente agora você falou a verdade principalmente para que mora em cidades pequenas isso acontece muito, já passei por algumas situações desnecessário por inveja e por outros motivos que não vem ao caso, mas o importante é que não podemos baixar a cabeça e seguir com fé.

    Parabéns você escreve super bem, beijos e vou te seguir para acompanhar seu textos!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,obrigada flor fico feliz que tenha gostado,e realmente cidade pequena e fogo eu moro em uma pequena também e em todo lugar que eu vou sabem que tenho blog e já criticaram até dentro da minha casa eu fui ofendida e menosprezada,mas eu não ia me abaixar pra opinião alheia não...eu lutei muito pra chegar aqui por enquanto e suficiente estou apenas no comeco da jornada,ainda tenho muito chão pela frente mas desistir jamais ,,!!
      Será um prazer ter você comigo!! Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias