Tag: Liebster Award

                                                   


                                                     Resultado de imagem para liebster award

Olá,meninas to aqui de novo rs'
e hoje vim com  a tag Liebster Awards
e quem me indicou foi a:leka,do blog leka mundi
ela consiste em :
ela é ára blogs iniciantes com menos de 200 seguidores e as regras são:

  • escrever 11 fatos sobre mim.
  • responder as perguntas de quem te indicou
  • indicar de 11 a 20 logs para participar da tag
  • fazer 11 perguntas Para os blogss indicados,
  • colocar o selo da tag
  • linkar quem te indicou


11 fatos sobre mim:


  1. sou muito desastrada
  2. amo ouvir musica
  3. amo maquiagem
  4. amo series de vampiros
  5. quero viajar o mundo
  6. sou muito sonhadora
  7. tenho medo de escuro
  8. nao gosto de palhacos
  9. odeio falsidade
  10. amo chocolate
  11. adoro ler

Respondendo as perguntas:

  1. quando criou o blog e por que?
  • bom criei o blog a us 4 meses para me divertir mesmo,pq sempre amei o mundo virtual e amo interagir com voçes.
2.como voçe se organiza para fazer os posts para o blog?
r;bom eu tento me organizar ao maximo possivel nem sempre da certo,mas eu tento postar todos os dias,ma esses dias esta meio complicado,mas a partir de janeiro vou regularizar.

3.Qual o assunto mais falado no seu blog?
R:acho que concerteza maquiagem rsrs" amoo maquiagem,

4.Como voçe lida com as criticas não tão construtivas?
R:bom eu lido da melhor maneira possivel,pois todos tem direito de opiniao e expressão,e nem todo mundo e obrigado a gostar não é.

5.Qual seu blog preferido?
R:bom eu nao tnho um preferido não rsr" mas acopanho a boca rosa e mais alguns.

6.como voçe se organiza em relação a afazeres do blog e afazeres de casa/escola?
R:bom e isso que me atrapalha um pouco rs'om os afazeres de casa eu acabo me perdendo mas vamos mlhorar isso.

7.Qual seu maior sonho?
R:acho que viajar o mundo com meu trabalho.

8.como vçe divulga seu blog?
R:nas redes soociais e com aigos e familia.

9.de onde vem suas inspiraçoes para os posts?
R:da minha vida mesmo.

10.voçe posta quatas vezes por semana em seu blog?
R:gostaria de postar todos os dias mas nem sempre é possivel.

11.voçe ja fez alguns investimento em rlaçao ao blog?
R;ainda nao mas pretendo.

Blogs indicados:
agora vamos as indicassoes:
bomo certo seria indicar 11 mas so tenho


www.Thingsmady.blogspot.com

www.byyarasantos..blogspot.com

espero que tenham gostado bjoos e ate a proxima...















2 comentários:

  1. Oh, sendo tagueada mais uma vez rsrs vou responder sim.. e te aviso assim que ficar pronto.. amei suas respostas rsrs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias