Desafio 31 dias:6 dia, 3 traços de personalidade dos quais me orgulho..

3 traços de Personalidade dos quais me Orgulho:

voolltei meninas,
com o 6 dia do nosso desafio,
e hoje a pergunta é/;
 3 traços de personalidade dos quais me orgulho...
bem eu sou uma pessoa de muita personalidade pelo menos penso assim rsrs"
mas os 3 traços que mais me orguho são:

1:DECIDIDA_

Bem eu não sou de voltar atras e isso me orgulha muito pois eu tomo minhas decisoes e não volto atras e isso me ajuda bastante .

2:Amiga_

gente eu sou muito amiga ,eu sou dificil de conquistar mas quando me conquista a pessoa ganhou uma amiga pra vida,sou daquelas amigas que está la pro que der e vier,no sol ou na chuva ,nos momentos bons e ruins.e acho que isso e uma quadidade...

3:Generosa

acho que de todas a que mais me orgulho é essa,sempre fui uma pessoa que gosta de ajudar os outros se estiver ao meu alcançe eu ajudo siim...pq amanha pode ser que eu precise de ajuda e vai ter alguem lá pra me ajudar..


então meus amores por hoje é so..
bjoos e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias