Resenha Mascára de Cilios :Super Chock Max da Avon

Olá,minha lindas
olha eu aqui de novo ,não é porque hoje é natal que vcs acharam que eu não ia aarecer não é rsrsrs"
bom muita gente me pergunta qual a minha mascara de cilios e hoje eu vim falar dela ,
bom eu já usei muitas mas ultimamente estou usando a super chock max da Avon,
                    
                                    Resultado de imagem para mascara de cilios avon super shock max


na propaganda ela promete cilios volumosos em minutos,
 ee sim ela cumpre o que promete,
mas para ter aquele efeito de cilios de boneca e necesario no minimo tres camadas de produto para tirar aqle aspecto  d unidos venceremos com pincel pequeno e comprido ela se encaixa perfeitamente aos cilios e sim ajuda muito a levantar o olhar ,
agora vou mostrar a voçes como e o desempenho dela,


do lado direito sem a mascara e do lado esquerdo com 2 camadas da super chock

                        
como voçes podem ver a diferença e gritante rs'
voçs podem ver que do lado direito ne tenho cilios,
e quando uso a mascara eles aparecem kk..
então minhas lindas or hoje é isso espero que tenham gostado beijos e ate a proxima...
ek

6 comentários:

  1. Adorei! Parece-me super boa! Amei o resultado!
    Beijinhos*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a máscara e realmente, a diferença é gritante. Queria usar essa máscara, mas meus cílios já são enormes e ficam batendo na lente do óculos, :((
    Um beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigada laura..sorte sua rsrs"
    eu quase nao tenho nada
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Rímel é vida, destaca muito o olhar. Simplesmente amo... bjs

    att http://jacicachinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaci que bom que gostou
      Aguarde que vem novidade por ai..
      Bjooos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias