Ano Novo Tudo Novo

  Olá,minhas lindas 
to aki de novo...
e hoje e pra comemorar mais uma conquista..
2015 acabando e 2016 vindo ai.e tudo se transforma não é?
e nosso blog não poderia ficar para trás...
e então eu corri atrás rsrs"
e consegui Nosso blog ta de roupinha nova..
e vou mostras a voçes a transição..




bom essa foto está longe de estar perfeita rs"
mas é a unica que eu tenho do layout antigo
ele era Rosa ,com esss flores ,e eu gstava dele bastante 
por que a 3 meses atrás eu resolvi criar o blog não tinha condiçoes de ter um layout exclusivo,
então o que me restava era ter um free
então lá fui eu ne ,fui ao tio Google achar um layout free
e que fosse mais ou menos a minha carinha
e esse foi o que mais me chamou a atençao antes dele passei por outro mais poulares
mas não me dou muito com Dolls(aquelas bonequinhas rsrs")
entao ele me chamou a atenção por ser bonito e nao ter aqlas bonecas e ouros adereços
mas uma hora tinha que mudar não é.

Então eu resolvi que iria mudar o layout mas 
as condiçoes financeiras continuavam as mesmas
e ai?,como fazer agora?

laaá fui eu novamente atrás de um layout free 
que me agrada-se
mas estava muito dificil...
mas como diria minha avó,quem tem amigos nao dorme com fome rsrs"
fui eu perguntar as minhas amigas se alguem sabia
 onde eu poderia conseguir um layout ...
e para minha surpresa.....
a linda Mari  Tavares
do blog
disse que me ajudaria
meninas pensa na felicidade da pessoa
so de saber que não iria precisar ficaar horas procurando um 
layout que vcs poderiam ver aqui no blog e
 depois em milhares de outros pela net a fora
ja fiquei imensamente feliz
e depois quando vi o capricho e o carinho com que ela fez..
não tenho nem como agradecer.
o blog dela é lindo,,
super indico as cacheadas de Plantão.
e as alisadas tbm kkk
e

então é isso minhas Lindas espero que tenham gostado
e agr nosso blog d roupinha nova 
tudo vai se ajeitando
bjookas e ate a proxma
amo vcs


Um comentário:

  1. Obrigado pelo carinho flor, fico imensamente feliz que você tenha gostado do layout que fiz. Espero que você tenha um ano repleto de conquistas e muito sucesso pro seu blog e canal. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias