Desafio 31 dias...dia 2

Olá .Meus amores hoje vim com o segundo dia de desafio
então vamos lá.....
a perguntinha de hoje e:
20 fatos sobre mim;

1; Eu sou louca por Chocolate
2 adoro novela
3;amo ler
4; não gosto de chuva
5; prefiro sol a chuva
6; meu sonho e viajar pra disney
7; cor favorita e o amarelo
8; fui mae aos 15 anos
9; sou casada
10; adoro musica sertaneja rsrs
11; tenho 18 anos apenas
12; tenho medo de escuro
13; comida favorita estrogonoff
14; sou um desastre na cozinha 
15; quando criança queria ser cantora
16; sou cheeeia de manias
17; tenho medo de aranhas
18; amoo assistir filmes de romance
19; sou muito emotiva
20; nunca ganhei flores..

                                         Resultado de imagem para 20 fatos sobre mim
então meus amores esses são os 20 fatos sobre miim
aguardem até amanha

bjoos



2 comentários:

  1. Oiii linda!! Nunca ganhou flores? O maridao vai ler o blog e vai te dar rsrsrs ❤

    ResponderExcluir
  2. Vê ND kkkk ele não le o blog não..😘😘

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias