Meu Cabelo :o Que pretendo..

oiiiii,amores
voltei,e hoje o assunto e.............
potinho chatos rsrs' 
vcs ja virão o titulo kkk

siim vim falar pra vcs e mostrar 
como já foi ,como e o que pretendo pro meu cabelo esse ano

boom eu nem sempre tivemo cabelo grande..
 quando pequena tinha o cabelo bee curtinho igual menino mesmo rsrs'
(dessa época não tenho fotos)

e fui crescendo e comigo meu cabelo tbm
e ele foi ficando grande a foto mais recente que tenho e de pouco
tempo de po parto do Fábiio..
e nela eu estou extremamente magra rsrs"


descrteem a feiura da pessoa rs'
mas adorava fazer poses 
e meu cabelão sempre ali comgo meu companheiro





nessa outra vitoria do time rsrs' depois de muito chorar 
percebesse ne kkk
mas meu cabeo nao cresci e eu já não sabia por que
????




nesa eu estav no final da gestação da minha mais nova a Gigi..
(siim pra quem não sabe sou mamãe rsrs..de dois.minhas vidinhas)
e eu ja estava preocupada com meu cabelo,pois não adiantava nada ele nao saia do lugar


                                                   
                                                            
e foi então que no final do ano passado decidi que irira corta-lo
para dar força e ver se ele crescia
cortei ele em outubro u acho



e ele esta assim agora!
bom sinto muita falta dele comprido pois afinal sao 
anos e anos 
para uma mudança drasticas como essa
e esse ano descidi que irei fazer de tudo 
(na medida do possivel)
para que ele cresca e vcs irão acompanhar essa mudança comigo
então por hoje é so espero que tenham gostado
bjoos



25 comentários:

  1. Oii Elena, eu também prefiro cabelo comprido mas você ficou super bem com ele assim, para algumas pessoas acaba caindo super bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada giulia,
      eu ate gostei e super pratico mas mesmo assim sinto falta dele comprido
      bjoos

      Excluir
  2. Ei, Helena. Tudo bom? Você ficou linda de cabelo curto, meio "Chanel". Há um comprimido chamado Pantogar, que ajuda (conheço pessoas que usaram e disse que o cabelo cresceu e encheu) o cabelo a crescer. Estou doida para comprar e a dica que dou é que procure uma dermatologista, apesar deste remédio não precisar de receita.
    Beijos.

    http://www.discutivelimperfeicao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada rayanne vou olhar sim obrigada pela dica
      mas tenho que ver as indicaçoes por que amamento miha bb ainda..mas obrigada mesmo vou perguntar minha dermo
      bjoos

      Excluir
    2. *"disseram", desculpe o erro de português, rsrsrs. Beijos <3

      Excluir
  3. Lindaaaa! Seu cabelo ficou maravilhoso ������

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. obrigada ,Mari..quem sabe um dia chego aos seus pés rsrs'
      bjoos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias