Para Blogueiras:Home Office

                               

                                      Série Para Blogueiras


                                   

                                Amei a ideia <3:
Olá,Minhas lindas,voltei hoje com nosso primeiro post da série dicas para Blogueiras.

Então Vamos lá,essa Série vai funcionar da Seguinte forma
eu vou listar e dar dicas pra vcs sobre o blog a organização,e ate o ambiente de trabalho por que afinal o blog é um trabalho pelo menos se voçe retende alcançar o sucesso,
vamos comçar pelo Home Office

Home Office:
home office vem de uma expressão inglesa que significa "escritorio em casa"
perfeito para nós Blogueiras não é,
então ai voçes irão me perguntar vc tem um Home Office:
não ainda não tnho..estou pesquisando e já comecei a comprar as minhas coisinhas 
vou montando ele e deixando vcs a par dessa transformação,


o home Office é muito útil para nós blogueiras para evitarmos confundir,por que afinal esse negocio de trabalhar em casa confunde um pouco a nossa cabeça não é,
e com o home office voçe terá um cantinho para trabalhar e isso facilitará bastante por que ai voçe conseguira trabalhar tranquila,
por  que quando vc não tem um lugar especifico para se dedicar voçe se perde nos seus propositos
e acaba confundindo o trabalho com um hobbie,
não estou dizendo que voçes não se dediquem muito pelo contrario ,quando voçes encaram como um hobbie vira uma distração e acaba ficando informal.
eu pelo menos gosto de ter um cantinho pra poder me concentrar,

e o home office não precisa ser necessariamente como aquele que ilustrei lá em cima no post,
voçe não precisa gastar dinheiro pra ter o seu cantinho,
nessa serie vou ensinar a voçes como montar um home office rápido facil e barato.

então por hoje é so...
aguardem os proxios capitulos da nossa serie...
Com Carinho 
elena....











4 comentários:

  1. elena olha eu aqui uhuuuuuu a mei a delicadeza do seu blog ,lindo mesmo combina com vc ,e meu sonho é ter um espaço para um home,mais como diz o ditado quem espera em DEUS sempre alcança ,amém rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  2. virginia oliveira,obrigada pelo carinho...meu sonho tbmm é ter um home office..tambem estou esperando rsrs"
    bjjooos

    ResponderExcluir
  3. Elena parabens pelo post. Amei a iniciativa.
    Estarei acompanhando :)
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. pbg pelo carinho vanessa..vvou la ohar o seu blog..
    bjoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias