Minhas Series Favoritas....

Olá,minhas lindas....
voltei e hoje vamos mudar um pouco de assunto...
voçes que me conhecem bem ja sabem que quando aparece uma folguinha eu amoooo,
ficar deitada comendo pipoca e assistindo uma boa série não e´
e hoooje eu vim justamente contar a voçes quais são as minhas series favoritas...

                                 

Bom eu amooo um romance mas não fujo de um bom terror kkkk
e outra amooo vampiros..

Bom a minha série favorita de todos os tempos é sobrenatural...
meninas amoo aquela série não há nada mais enigmatico do que dois irmaos que seguem
' o negocio da familia'
ela já está na 11 temporadae eu espero humildemente de seja renovada rs"

                           
                         Resultado de imagem para supernatural



bom em segundo lugar...
The Vampire Diares.....
amooo vampiros,,essa historia de amor comove qualquer um ...(me comoveu rs)
dois irmaos apaixonados por uma mesma mulher...(pela 2 vez) rsrs
e esse romance nos envolve de uma tal maneira...e vamos ficando presos nessa mistura amor e odio
maldade e romance..
ela já esta na sua 7 temporadae eu espero muiito que seja renovada mas ja sairam boatos que talvez seja cancelada em 2016
espero que seja apenas boato..

                      Resultado de imagem para the vampire diaries



Crminal Minds
esse e um suspense policial de uma equipe de agentes do FBI
da Unidade Comportamental de Quantico Virginia
que desvendam casos de assasinato e sequestros
e para isso eles entram literalmente na mente dos criinosos
e tentam pensar como eles para poder antecipar seus passos..
tambem ja esta na 11 temporada e não há noticias sobre a renovação.


                                 Resultado de imagem para criminal minds



em ultimo mas não menos importante essa que conheço a pouco tempo e nem sei tantas informaçoes
mas ja está me conquistando,
True Blood
tambem se trata de vampiros mas não sei ao certo do que pois peguei apenas alguns episodios intercalados na madrugada de domingo no sbt
mas reteno me apegar a serie..
a protagoonista sucky e seu amor vampiro me conquistaram...
                                 Resultado de imagem para true blood


então foi isso espero que gostem..
bjookas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias