Papo de Amiga

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,Minhas lindas
to aqui de novo rsrs
booom hoje é quarta então é dia de que :

                                       Papo de Amiga


siiiim....gente e hoje ao sentar pra escrever esse post eu parei e pensei sobre o que vou falar com as minhas lindas????

e antes que vcs me perguntem me deixem responder rsrsrs
siim eu planejo os posts antes mas o Papo de Amiga eu não planejo
porque é entre nós ..e amizade é amizade não e então...
vamos lá

gente hoje vamos falar sobre uma coisa muito rara hoje em dia

Amizade

gente hoje em dia amizade verdadeira ta dificil  posso contar os dedos os amigos verdadeiros que tenho
por que como dizia minha avó
galinha que acompanha pato morre afogada
gente tem muita "amiga" que não é amiga neh
mas que finge que te ama pra te apunhalar pelas costas
eu ouço muito isso

ah mais  eu achava que ela era minha amiga:

meu amor amiga que é amiga não te vira as costas quando vc precisa e nem te apunha-la pelas costas
amiga não da em cima do seu boy quando vc não esta perto...
amiga de verdade....
quando acontece alguma coisa é a primeira a te ajudar
quando vc não esta finge que nem conhece seu boy

e tem outra hoje em dia com a evolução da internet
as pessoas conversam menos pq ficam no celular eu mesma sou uma que não largo o meu por nada
e hoje tem whatsapp facebook e aii fica ainda mais facil de o crush pular a cerca rsrs
mas eu tenho a minha opiniaõ quando se ama de verdade não há rede social que separe o casal
quando e pra ser não ha nada que mude isso
se ele te ama
nem a falsiane consegue atrapalhar...

então or hoje é so
deixem suas perguntas quem sabe no proximo papo de amiga náo é a sua pergunta que eu vou responder
beijos e ate a proxima


Elena Karolyna.......




2 comentários:

  1. Pior que é assim msm flor.. hoje em dia não se pode sair confiando em qualquer um.. Mais a vida é assim.. kkkkkk fazer o que?? conservar os bons né

    ResponderExcluir
  2. Olha, no auge dos meus 28 anos eu aprendi algo muito importante, seus amigos são os seus pais, o resto é tudo conhecido, por isso mantenha sempre um pezinho atras,só pro prevenção.
    Já tem post novo rolando. Acesse:
    http://makeupmaker.com.br/blog/2015/12/seja-sua-propria-musa
    Beijos MakeUp Maker

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias