Cronograma Capilar

Oi,lindas 
Cheguei
e hoje vamos falar de cronograma capilar,
bom pra quem nao sabe cronograma e como a agenda do seu cabelo 
para que voçe possa trata-lo certinho hidrata-lo e reconstrui-lo 
bem certinho


                             
bom eu vou tentar seguir esse cronnograma , e reconstruir o meu cabelo ,
porque ele está muito maltatado ,
quimicas e tratamentos deixaram ele muito ressecado ,
então a algun dias resolvi entrar em transição 
(apesar de meu cabelo não ser cacheado)
mesmo assim o cronograma ir funcionar pereitamente

O Cronograma não é apenas para cabelos cacheados e odulados não
meu cabelo e um liso volumoso,e bem grosso 
e isso empre me incomodou 
então e recorria a tudo e qualquer maneira para deixa-lo mais baixo 
e bem chapado
Para inicio de conversa o cronograma serve especialmente para cabelos muitos danificamos, sem brilho, com pontas duplas, e principalmente se sofreram algum tipo de corte químico. Mas também é indicado se você quer manter seu cabelo sempre bem cuidado, só será preciso aprestar atenção nas indicações  e no seu cabelo. Para saber qual procedimento será necessário para seu caso.
como voçes viram
para cada tipo de cabelo a um cronograma difrente entaoo 
olhe a fotinha lá em cima e siga o seu cronograma 
se der certo venha nos contar !
por hoje é so bjoos e ate a proxima !

elena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias