Série a Louca da Papelaria:Washi Tapes



Olá,Meus amores voltei,
e hoje vamos falar das Washi Tapes,
Washi Tapes:é uma fitinha decorativa que a gente usa pra decorar o Planner,ou a agenda ou o que vc preferir rsrs"
elas são super lindas e divertidas,
tem de varias estampas,
           

                             Resultado de imagem para washi tapes
e o melhor,elas são mega baratas ,custam em torno de 6,00 ou 7,00 reais
e vc tambem encontra em varios sites,no ali tem muitos modelos de diversas expessuras
e estampas,

gente eu acho pft mas aqui na minha cidade não vende estou super ansiosa pra poder comprar as minhas... <3




                             Resultado de imagem para planner decorado com washi pinterest

e fica um charme essa decoração com washi ,
mas vc tambem pode usar a criatividade e decorar o seu planner a ua agenda do seu jeitinho,
por que o deixa bonito e a sua personalidade,

então é isso ,,
bjoos e ate a proxima.







2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Categorias