desafio 31 dias:5 dia: Prazeres Culposos

oláaaa,minhas lindas
estou de volta hoje com o nosso 5 dia de desafio
e hoje a pergunta e??::

                                       Prazeres Culposos

bom ,gente eu não sou dessas de fazer e me arrepender depois não,
mas tem alguns prazers que são irresistiveis...
me atire a primeira pedra quem nunca se sentiu culpada depois de escapulir da dieta e comer uma ou duas (ou melhor muitas ) barras de chocolate....
é um prazer que a maioria de nós mulheres adoramos rsrs"

eu tenho mais alguns.....
por exemplo..assistir aqle filme milhares de vezes...
boom o meu filme no caso seriam varios kkkkk
sendo de vampiros ou ficção eu ja amooo...
mas quem não gosta neh..

eu amoooo demais..

hmmmm....e tem outros prazeres que são impossiveis de a gente se conter..
como comprar algo que vc queria muito..

gente posso listar milhares de coisas...mas a que me dá mais prazer adivinhem........
siiim...
Dormir..
quem não ama dormr rsrs..


então minhas lindas por hoje é so..bjooos e ate a proxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias