Série ;A Louca da Papelaria [ Planner ]

Olá,Amores voltei com mais um episódio da série  A Louca da Papelaria...
bom eu estava um pouco afastada desse mundo de papelaria mas voltei recentemente 
eu voltei depois de ver nas midias sociais muitas pessoas falando sobre o Planner..
ai vcs me perguntam (O que é um Planner???
Bom vou explicar do mu jeito por que não sei ao certo uma definição...

bom pra mim o Planner é um organizador,praticamente igual uma agenda
a unica diferença e que o planner não organiza os dia...ele organiza direto as semanas
é muito mais pratico ,e ajuda muito por  que assim vc não corre risco de vc se esquecer de algum compromisso.
e ainda vc pode decorar o seu Planner do seu jeito ..
e fazer ele ficar mais com a sua cara.
bem eu acho perfeito mas não tenho condiçoes de ter um por que ele e otimo muito pratico e tudo mas o preço não é muito barato não..rsrs

Mas pra tudo há um jeito não eh
então eu vou eu mesma montar o meu Planner
e vcs vão acompanhar tudinho aqui no Blog e nas Minhas Redes sociais..

                                     Resultado de imagem para planner

face:https://www.facebook.com/Manias-de-Elena-1210119672347704/?ref=bookmarks

Instagram: @elenakarolyna

Snap:Elena_karolyna


me sigam e acompanhem..

Bjoos e ate a proxima










6 comentários:

  1. Também sou a louca da papelaria, adoro planejar tudo pra ter certeza que não esqueço de nada. Um planner cairia como uma luva pra mim. Beijos flor :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda novamente hehe , to amando conhecer seu blog uma gracinha*-*

    http://apenasumesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elena!
    Em primeiro lugar, parabéns o seu blog etá lindo! Em segundo lugar, odeio planejar as coisas! rsrsrsrsrs
    Você ganhou uma seguidora.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mari tavares
    realmente um pçanner ajuda muito mas como disse não é muito barato rsrs
    mas se quiserem posso dar icas sobre preço
    e indicar quais acho mais viaveis...
    bjoos linda..

    ResponderExcluir
  5. Thaizynha Almeida
    seja bem vinda tambem flor..
    faço com todo carinho pra vcs que bom que estão gostando..
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Kenya Paola
    é normal eu tbm não gostava muito de organizar kkk
    estamos juntas
    e obrigada
    e muito bom ter vcs comigo
    bjoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias