Série :Para Blogueiras - Dicas Para Novas Youtubers

Olá,meus amores,
to aqui de novo
com a continuaçao da nossa série para blogueiras ,e hoje eu trouxe algmas dicas para as novas youtubers que entraram agora nesse mundo,e estão meio perdidas rs"

bom quando eu entrei nesse mundo não tinha muita noção de como seria e como disse anteriormente nessa mesma série eu tambem sou nova nesse mundo ,mas algumas dicas eu posso dar rsrs"

                                               Resultado de imagem para youtube rosa

1- Faça com todo carinho:
bom acho que essa é a primeira ,por que quando vc faz uma coisa com carinho vc faz bem feito e quanto mais feito seu canal for feito mais sucesso vc terá,

2-Não dé ouvidos as criticas:
gente acho que de todas as dicas essa é a que eu mais uso,criticas vcs vão ouvir garanto,por mais bem feito que vc fizer o seu trabalho sempre haverá alguem pra recriminar se invejar o que vc faz ,então não dé ouvidos ,siga fazendo seu melhor ,

3-Anote todas as Iéias:
bom essa é uma dica valiosa,por que as vezes vc está no onibus, no carro, no metro,ou em uma nave espacial rsrsr'
brincadeiras a parte as vezes vc está na correria do dia a dia e surge aquela idéia genial,e vc acaba esquecendo por não ter anotado...
então ande sempre com aquele velho bloquinho que vc tem gardado na gaveta de cabeceira poi ele ajuda muito te garanto..testem e me digam...

4- Não Desista-
sei que de vez em quando bate aquela bad..e a gente perde a vontade acha que não vai conseguir que ninguem le o nosso blog e ve o canal ...não pense assim tem gente sim que lé o seu blog e assiste seus videos e te garanto que essas pessoas vão setir sua falta.

5-gente pensei muito nessa ultima dica,mas não há dica nenhuma que eu diga aqui que vai mudar o SEU jeito de pensar e agir..então
Siga o seu coração..pois ele vai te mostrar o caminho...

bjooo e boa quarta feira minhas lindonas

ek... <3

2 comentários:

  1. AMEI TODAS AS DICAS! Tenho um blog e canal, e concordo com você que são indispensáveis todas essas dicas! Parabéns, ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias