Diy :decoração de quartos faceis e baratas

Oiii minhas princesas
voltei para voçes
e hoje eu trouxe uma ideia bem legal
eu trouxe alguns diysque achei fuçando po ai pela net afora

primeiro deixando claro que as imagens não são minhas eu peguei em alguns sites e deixarei os links embaixo de cada foto ok!

bom vamos comecar então:
esse e achei no site keep calm and diy, ,e um blog que tem muitos diys faceis super recomendo por que sao lindos !
                    letras-love-quarto-decoracao-diy
sao essas letras e eu me apixonei por elas ,e é um processo muito faccil de ser feito
                 letras-mdf-love-diy pintando-letras-mdf
e so voçe comprar suas letras ou faze-las e deposi pintar da cor de su preferencia !
depois de prontas é so voçe enfeitar o que quiser mais informaçoes sobre esses e outros diys lindos no
blog keep calm and diy.

vamos ao segundo ;
esse eu achei no blog    e ai vamos decorar?
gente aquilo é o paraiso fiquei apaixonada ela dá muitas dicas e sao dicas super uteis
e ela fala sobre decor com candy colors
e muito  fofo viu

meninas me digam se esse quarto não é uma fofura ?
             Candy Colors na decoração

e ele serve desde bebÊs atea casais ,e isso me encantou muito
e como voçes já sabem eu amo esses tipos de coisa ,e como vou redecorar minha casa não e surpreendam se virem ela assim rsrs"

amores fiquei apaixonada por essa foto
                                        Resultado de imagem para decoraçao de pobre chic
essa e do site Rooms we lovers,e me apaixonei
gente eu estou muito inclinada a tons rosas e azuis no meu quarto
o que voçes acham?
será que fica muito infantil?
                                   Resultado de imagem para decoração 2016
mas eu tambem ,não vou dizer que não amei esse estilo inovador e dinamico
e essa é do site  2016agora.com

Bom amores essas foram as dicas de Diy e decor para que voes se apaixonem assim como eu rsrs
espero que tanham gostado beijos e ate a proxima!1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias