Video novo :Comprinhas do canal

Oii amorees
 Cheguei,
e tem video quentinho no canal já 
falano das comprinhas que fiz pro canal 
bem de começo já adianto minhas desculpas porque fiquei sem editor de ultima hora 
e com criança em casa as coisass ficam corridas atrasou alguns minutos 
mas tá lá




eu comprei essas 3 coisinhas na verdade duas né haha
porque o monopod voçes já tinham visto,
mas eu achei um novo jeito de usar ele rsrs
pra quem assim como eu não tem como ou não quer ainda investir em um tripe 
ele ajuda muito ,
e so encaixar ele 
e algum tripe pequeno e pronto 
vc tem um tripe de um metro e meio mais ou menos 


então amores vamos assistir o video e ver o que mais eu comprei 
Bora lá?

bjoos e ate a proxima 



2 comentários:

  1. Adorei estas lentes. Comprei tb um tripe tipo o seu no wish só que ele vem já com as lentes mas sao diferentes destas depois da uma olhada no meu blog postei lá. É bem legal tb.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias