blogueiras em crise :Bloqueio criativo






oii ,minhas princesas,olha eu aqui de novo
voçes já oerceberam que esses dias eu ando em um intensso bloqueio criativ não é?
eu ando meio desanimada mesmo 
mas estou entndo mudar isso!
e hoje mai uma vez pensando no que postar eu parei e pensei 
bloqueio criativo e uma coisa muito comum
no mundo de nos blogueiros então nem se fala
acontece muito mas muito mesmo,
e eu pensei quee tal dar algumas dicas as minhas leitoras lindas ,
nad mal não é!
e cá estouu
então vamos as dicas

lembrando que eu não sou nem de longe a pessoa mais criativa da vida não 
eu apenas vou passar a voçes algumas dicas que eu mesma sigo  e acho que possa ajuda-las

  1. Mude de Ares: Bateu aquele bloqueio e voçe não sabe o que postar ,saia dÊ uma volta ,respire novos ares,eu garanto que a inspiração ira vir naturalmente !
  2. Leia:Não sei voçes mas uma coisa que me inspira demais é ler ,posso estar totalmente fora do mundo ,mas um livro sempre me leva as melhores inpirações,se voçÊ não curte ler ,assista  um filme ,ou mecha nas redes sociais em sites e provavelmente algo ira surgir!
  3. Acalme-se:Não adianta ,nada voçe ,ficar nervosa,extressada,sente´-se relaxe e esspere a inspiração vai aparecer
  4. Espere:sente-se siga todas as etapas acima descritas e agora é so esperar , e eu te garanto que a inspiração vai aparecer e tudo voltará ao normal!
Bom amores foi um post pequeno mas espero ter ajudado!
e peço desculpas pelo meu processo de bloqueio e estou tentando voltar a ser aquela logueira chia de ideias que voçes amam
um beijo minhas primcesas e ate a proxima !!!


2 comentários:

  1. Ótimas dicas. As vezes eu tenho esse bloqueio criativo, então nos meus dias de criatividade, eu tendo escrever ao máximo para já deixar alguns posts reservados.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ,gislaine ,realmente o bloqueio e muito normal ,infelizmente não podemos evitar ,mas seguindo essas dicas eu tenho conseguido contornar essa situação ,e é sempre bom aproeitar os momentos de inspiracão!
      beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias