SheIn - achadinhos na net

Oiii,amores
to aqui de novo
bem hoje é um achadinho que eu fiz fuçando a net
e uma loja linda cheia de loooks perfeitos para qualquer ocasião
 eu mais que depressa fui lá ,ne como boa consumidora que sou
                                 
compre aqui
e a primeira coisa que eu vi mas já me apaixonei foi essa calça pft <3
quem me congeçe sabe o quanto eu amo uma calça assim
eu so meio muleque rsrs  e essa calça me conquistou assim que bati os olhps nela
e está super na moda ,

                              
compre aqui
e esse macaquinho mais q fofo de ancor para uma tarde no parque ele é perfeito ,
amando demai essa loja !
E o mais legal e que vende de tudo ,ate acessorios e roupas de academia
to in loove por ela meninas !
                      
compre aqui
e esse vestido mais que lindo para uma reunião de negocios ,
nessa loja voçes enconntram looks para qualquer ocasião !

e ela está cheia de promoçoês então aproveita que voçÊ esta aqui e passa lá fofha
para voçes não dizerem que eu so má...
vo mostra mais um look baho para voçes
                    
Compre Aqui
esse e para aquele passeio com o boy em uma tarde e verão ...
ou ate para uma ocasião mais formal
então se joga linda e bora renovar o guarda roupa !!!
          
                                                                         SheIn

4 comentários:

  1. Super amo esta loja, muito boa.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Incrível essa loja !! E o preço super acessível <3 perfeita!!
    Sucessos !! Bjs

    ResponderExcluir
  3. ola ,iolanda ,verdae tambem ameia loja rsrs "bjoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias