Diy:Planner caseiro - mania della

Oii ,Amores
voltei
e hoje temo o nosso primeiro Diy aqui do blog , eu finalmente terminei meu Blog Planner amores
e como eu disse no Post anterior esse é um Planner provisorio ate eu ter o definitivo (impresso )
mas vou dizer pra voçes que me diberti muito ,fazendo esse planner!
então vamo lá:

bom amores ,eu ja começo dizendo que é  tudo muito simples ,porque ele é provisorio ,
mas vou dizer que amei o resltado rs !

e o melhor pra fazer ele eu não gastei nem 20,00
isso mesmo que voçe acabou de ler ,eu fiz ele com um caderno simples pequeno de 48 folhas 
usei contact para emcapar e post its para fazer as abas !

por dentro ele e todo feito a mão .e eu colquei algumas abas pra ficar mais organizado 

Abas do meu blog Planer:
  1. Redes sociais
  2. datas comemorativas
  3. Blog 
  4. Canal
  5. Parcerias
  6. Analytics
  7. Idéias
  8. Finanças
  9. Contatos
  10. AnotaçÔes
essas foram as aba que eu coloquei e dentro delas coloquei algumas sub abas
como:
calendario editorial 

amores a capa provisoria  do meu Planner

eu fiz essa capa com papel contact  e o molde que vem desenhado atras do proprio papel contact 
e as abas fiz com post its 

venham conferir no video como ele ficou por dentro 
e aguardem as atualizacÔes dele !




espero que voçes gostem ,um beijo e ate a proxima !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias