Fala ai Giih!!!1

Oii amores,
olha quem voltou
bem eu vim com uma mega novidade
bem a algum tempo atrás eu fiz um post aqui ,e ele teve uma certa repercussão
foi sobre como eu conciliava a minha vida de blogueira com a vida de mÂe , e eu vi um certo interesse de algumas leitoras sobre a maternidade na adolescencia ,(pois afinal tenho so 18 anos )
e então resolvi dar continuidade a essa série e mostra mais para voçes a nossa rotina e como são as atividades que eu faço coma Gi,
então dei origem ao Fala ai Giih

Nesse quadro vou mostrar um pouquinho da minha rotina com ela ,e as evoluçÔes della
Bom para as leitoras que chegaram agora vou deixar linkado o outro post que falo mais sobre a gi
Post

bem amores eu estav tendo alguns problemas com a gi ,por que ela ainda tem 8 meses e então não se comunica verbaalmente ainda ,e eu as vezes ficava mais nervosa que ela , e isso acabava gerando conflitos entre nós ,
ate que a Leh ,uma amiga querida ,me indicou o Canal flavia Calina e eu fui lá , gente eu me inspirei muito no canal della , as esperiencias della coma baby vih me inspiraram demais e eu juro a voçes que essa serie no canal nao é uma imitação do canal della de forma nenhuma.
Até porque a historia della com a Baby vih foi acompanhada por todos os seguidores e já são 7 anos
meu blog e meu canal são respectivamente novos ,então eu so quero ajudar as maes de primeira viagem que assim como eu tem ou vão ter dificuldades ,afinal um filho e uma coisa muito dificil e muito significativa então temos que tomar muitos cuidados com nossas crianças não é!

e nesse video eu expliquei um pouco sobre os sinais e a gigih
entao vem ver o video :


Então meus amores toda semana vai ter um video novo lá no canal flando sobre a minha experiencia de maternidade !

espero de coração que voçes gostem e que me acompanhem aqui e nas outras redes sociais
bjuss meus e da gih <3

2 comentários:

  1. Que gracinha, adorei sua idéia, sou mãe de 4 acredita? Minha mais velha tem 12 anos já. Passa muito raitar ao maximo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ollá,luiza que bom que gostou rs realmente passa muito rapido e simplismente aproveitar
      bjoos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias