Tatuagens Peuqenas e Fofas

Oii Amores 
chegueii 
e hoje eu trouxe algumas inspirações para quem 
asim como eu ,e doida pra fazer uma tatoo
mas morre de medo ou ainda não sabe qual fazer
trouxe algumas inspirações

O primeiro passo e decidiri o local onde 
voçe deseja fazer a sua 
TaToo

Vamos começar pelo Pecoço 
 o que dizer desse coraçÂo fofo!
tem muitas fofas to aqui escolhendo a minha rsrs

agora vamos ao pulso 
passarinhos sao alguns dos mais 
pedidos !

e são fofos né
comecei com as partes do corpos mas já me perdi nas fofurices haha

amores esse Love no dedo e fofo demais

Resultado de imagem para tattoo pequena de mae
mas de toos os temas o meu escolhido foi esse
tudo para os meus pequenos 

entao deia eu ir crrendo para o estudio fazer a minha
bjosss meus lindos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias