Inspiraçoes de Maquiagem de Carnaval

Oiii,amores
como está o arnaval de voçÊs ?
espero que estejam curtindo muito ,
eu estou dodoi ,deitada aqui esperando melhorar ..
e como não pude gravar tutorial pois não estou muito bem ,trouxe algumas inspiraçÔes de makes faceis para o carnaval ,
Lembrando que achei tudo na internet ok amores ..
deixarei embaixo de cada uma o link onde podem achar as instruçôes ok ..
bora lá:
                 
                             Blog Bruna Malheiros    
essa make linda e suer facil eu achei no blog da bruna malheiros ,ela e muito simples ,esfumado marrom,cut amarelo e um gatinho duplo...

mas se voçe assim como eu for iniciante e ainda não está craque no esfumado ou ainda assim quer algo mais simples essa e perfeita pra vpçe
                                  
essa pode ser usada em carnaval de rua em bailes de carnaval ou ate em uma comemoraçÂo mais particular e intima ,linda e classica !


e por ultimo vamos a uma caracterização mais especifica ,mas mesmo assim simples
                              
essa make de gatinha e super classica ,mas nunca sai de moda não é :
e poder ser usada em diersas ocasioes !
e eu achei ela lá no Blog  massa de modelar 

então amores por hoje é sóo
beijos e ate a proxima!!!
bom carnaval  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias