Resenha Batom liquido Matte Ricosti

Oiiii,Minhas lindas
vooltei e hoje com Resenha !!!!

quem me acompanha sae que amo um produtinho beem barato ,principalmente esses que vendem em farmacia !! rsrs
e foi em uma dessas "Caçadas" que eu vi esse batom e decidi que ia comprar e trouxe ele ,de cara jah me apaixonei pela cor ,ele e muitooo lindo

o nome delle e Donna na foto ficou meio embaçado mas ,acho que deu ra voçes verem ...
ele e um roxo beem bonito e tem efeito matte 

ele é,um Mate bem sequinho daqueles que a gente sente ate durinho na bOca 

ele como eu jah disse é efeito matte e de começo isso me agradou bastante,
mas sinto em dizer que ele mais me decepcionou 
ele craquelou e ficava desmanchando e saindo "pedacinhos"
além de manchar tudo e todos em quem voçe encostar 

mas se for para uma sessao de fotos ,na minha opnião ele atende bem ,pois tem uma duração curta  e logo começa a se desmanchar !

então amores 
essa foi minha resenha de hoje espero que tenham gostado ,,bjoos e ate a proxima !


4 comentários:

  1. linda cor,flor te indiquei para uma tag no meu blog,passa la para ver,bjos.
    http://vemdescubracomigo.blogspot.com.br/2016/03/ola-hoje-vamos-de-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho um da marca e amo, gostei muito da cor desse.
    Já estou seguindo o blog poderia me seguir de volta?
    bjos
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias