10 coisas que aprendi

Oii Amores
hoje o post e sobre um tema bem legal
vim falar sobre 10 coisas que aprendi durante minha vida toda,são coisas simples mas que significam muito !


Bom amores não sou nenhuma anciã mas já tenho meus conhecimentos não é nada digamos assim essencial mas já ajuda rsrs vamos la :


  1. aprendi a esperar : Tudo tem seu tempo !
  2. aprendi a cozinhas: essencial rsrs
  3. aprendi a me maquiar! amooo
  4. aprendi que nem tudo na vida e do jeito que queremos ! sempre há controvercias 
  5. aprendi a nunca me subestimar ! sou capaz de chegar onde quero !
  6. aprendi que pra tudo na vida há um jeito menos para a morte ! assim eu espero 
  7. aprendi a ser mais calma ! se extressar não vale a pena 
  8. aprendi que não devemos confiar em qualquer um ! nem todos querem nos ajudar 
  9. aprendi a amar as pessoas ! nem todas são ruins !
  10. e por ultimo aprendi a me amar porque acima d tudo eu me amo e sou capaz entao eu em primeiro lugar ! alto estima sempre 

                           

espero que tenham gostado 
bjoooos

2 comentários:

  1. Flor amei seu blog , parabéns!
    Realmente tem coisas simples que aprendemos e levamos para toda vida e o principal é nos amarmos em primeiro lugar e em segundo a cozinhar porque ficar com fome não da hahaha. Um grande beijo e sucesso com o blog.

    estrelasdemorango.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,realmente tem coisas simples que faze muita diferença rsrs"
      OBRIGADA "

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias