Ed Sheeran - Música que Tras momentos

Oii Amores
gente eu ando numa vibe mais romantica agora sabe ,e nada melhor pra ouvir nessas epocas do que o divo Ed Sheeran 

Edward Christopher Sheeran,mais conhecido como Ed Sheeran,e um cantor e compositor britanico ,nascido em 17 de fevereiro de 1991 em halifax ,começou a fazer sucesso em 2011 quando lançou um extended play independente,que chamou a atenção de  Elton John e Jamie Foxx
logo em seguida assinou seu contrato de estreia com a  Asylum Records.,e laçou seu primeiro album :+ (plus)  contendo os singles  "The A Team", "You Need Me, I Don't Need You", "Lego House" e "Drunk" foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido.
                          Ed Sheeran Wants You to Know He Legitimately Hasn't Dated Taylor Swift:
l A popularidade de Ed Sheeran no exterior se expandiu em 2012, nos EUA, ele fez uma aparição no quarto álbum de estúdio deTaylor Swift, e escreveu canções para o grupo britânico One Direction. Ele passou grande parte de 2013 em turnê na América do Norte, como o ato de abertura para a Red Tour de Taylor Swift. No outono de 2013, Sheeran realizou três shows esgotados noMadison Square Garden, em Nova York (com Swift fazendo uma aparição na segunda noite

gente eu sonheci o Ed a pouco tempo pela televisao ,quando uma musica dele foi tema da novela ILove Paraisopolis que passava o folhetim da globo !
e na época so ouvia a essa musica dele mas passei a ouvir mais musicas e querer saber mais sobre ele gracas a linda SÂm do blog Mineira Chque.
alias obrigada amiga voe tornou meus dias um pouco mais felizes rs!
voltando ao nosso divo 
depois que se começa nao se quer mais parar não é ,e ele emplaca um sucesso atras do outro e eu posso te garantir que as musicas dele não e daquelas romanticas que voçe ouve e quando vai ver a letra fala sobre linguiça voadora rsrs"
ele e um compositor que com toda certeza escreve com todo amor ,as musias dele me toca demais e aosto que vão te tocar tambem ,
                                Ed Sheeran - Fotos - VAGALUME:
ele com esses olhos azuis e esse eito de composito romantico me conquistou ,
que tl saber um pouco mais sobre ele :
abaicxo as musicas que mais amo
ah e se voçe se apaixonar tambem (como eu sei que vai ) nao me culpe rsrs

All of the stars  ( minha favorita)

Give me love

Thinking out loud ( musica da novela

One

Tenerife sea

entao e isso amores ! um bjoo e ate a proxima !!!

5 comentários:

  1. O Ed com toda certeza também é dono de muitos corações por ai. Parabêns pelo post flor, achei muito explicadinho. Sucesso diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive do mwu coracaozinh rsrs ,obrigada sucesso para nos !!!

      Excluir
  2. Com toda certeza, as músicas do Ed são lindas, maravilhosas. Acho que não conheço uma música dele que eu possa dizer "credo! que música chata".

    Beijos,
    Leia o "Top 5" que fiz no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Meu futuro marido <3
    Escuta também as músicas do seu primeiro álbum, você vai adorar!!


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias