Sonho de Viagem - Orlando

Oii gatynhas ,voltei
e hoje vim falar sobre a minha viagem dos sonhos
amores acho ue todos temos um lugar em que sempre sonhamos em ir ,passar uma semana que seja

o meu lugar dos sonhos é Orlando

                   Resultado de imagem para orlando
bom acho que não tem assim um motivo especifico para querer ir pra la´mas eu essa cidade tão magica acho aquela energi tao gostosa

e pra quem nao sabe Orlando ,e uma cidade que fica no estdo norte-americano da Florida ,no condado de orange , e tem clima subtropical :

e pensem m uma cidade cheinha de atraçÔes e coisas legais para conhecer :
veio ao lugar certo
por lá voe encontra

Univeral Orlando Resort: O Universal Orlando Resort é um grande complexo de parques temáticos e resorts que pertence a NBC Universal e Blackstone Group, localizado na cidade de Orlando!

Epcot : Epcot é o segundo dos quatro parques temáticos construídos no Walt Disney World em Bay Lake, Flórida, próximo a Orlando, Flórida, Estados Unidos
fora o :


Seaworld Orlando parqu com atraçoes marinhas

e o 
The Wizarding World of Harry Potter :O parque temático “O Mundo Mágico de Harry Potter” foi inaugurado em junho de 2010 e trouxe com ele o que os fãs mais esperavam: poder sentir como é estar em Hogwarts, ou em Hogsmeade, ou até mesmo na companhia de Harry, Ron e Hermione.


Gente so de ver essas atraçÔes já me da mais vontade de ir pra lá :

entao foi isso meus amores espero que tenham gostado bjoos e ate a proxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias