Blogueira e Mae?? Como assim?

Ola meninas...
Voltei kkk
E hoje esse post vai falar um pouco da minha vida em particular ...
Por que para quem não sabe eu alem de blogueira e youtuber sou dona de casa e mãe ..
Minha filha tem 7 meses de idade!


                              



E eu fui confrontada de uma forma positiva de como eu concilio tudo isso...
Por que o blog exige tempo e empenho .
E as crianças também!
Então eu vou falar um pouco pra vcs os métodos que eu uso e que para mim dão certo!
Bom primeiro eu não tenho nenhum problema em me dedicar ao blog minha filha não me impede em nada.
Ela já e grandinha e super independente ..
Mas isso também não quer dizer que eu deixe de me dedicar a ela de curtir e acompanhar o crescimento dela
..
Eu me Organizo para dar conta de tudo e ainda achar um tempinho pra mim rsrs"
Na maioria das vezes eu gravo edito e faco posts aqui para o blog enquanto ela esta dormindo ,ou enquanto ela esta brincando com o pai ou cm os brinquedos dela.
Mas tudo tem seu horário certinho.




                                         


Eu acho que pra nos que somos mães ,e queremos realizar nossos sonhos e nossas metas o mais importante e se organizar .
Para dar conta de tudo a gente precisa ter muito jogo de cintura
Apesar de ser nova ,pois tenho apenas 18 anos.
A partir do momento que percebi que teria que conciliar os horários para conseguir ter exito em todas as áreas .
Eu fiz um planejamento
Pois não adianta nada eu conseguir fazer tudo e nada sair bem feito.
Por exemplo: ela tem os horários para tudo.
Pela manha enquanto ela dorme eu faco o almoço e arrimo algumas coisas.
Durante a tarde ela tira um soneca depois do almoço e enquanto isso eu faço posta ou gravo alguns videos ...
Ela costuma dormir umas duas horas no maximo e nesse tempo eu me desdobrou para fazer tudo aqui para o blog e pro canal..
Quando ela acorda e o tempo dela e a gente brinca e se diverti ...mas a noitinha e a hora do banho e depois do jantar vamos assistir peppa
( kkkkk vida de mae) ou desenhos em geral..
Então meninas essa e a minha rotinaa com a minha princesa...
Trabalhar e bom mas eles vem em primeiro lugar..
Espero que gostem bjoos..e ate a próxima.

4 comentários:

  1. Que fofa.. Vida de mãe e irmã que cuida dos irmãos rsrs.. Não é fácil.. também estou sendo quase uma dona de casa.. tendo que organizar horários para dar conta de tudo.. mas quando temos sonhos, temos que enfrentar as pequenas(ou grandes)dificuldades que nos rodeia.. boa sorte pra nos amiga.. e essa princesa ta cada vez mais linda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irma mais velha e quase mae não e! Rsrs
      A gente se acostuma ...ela esta enorme sim...obrigada pra nos
      Bjoos

      Excluir
  2. Que fofa, está certa é muito importante se dedicar a ela... O bom de ser blogueira é estar sempre com ela né. Tem pessoas que trabalham fora ( coisa que é necessário), mas acaba perdendo alguns momentos dos pequenos... bjs

    ResponderExcluir
  3. isso ai jaci o bom de ser blogueira alem de dividir um pouco com vcs de mim..
    e poder acompanhar o crecimento da inha pequena e sim trabalhaer e necessario ...mas eu tento o maximo ficar com ela ..e acompanhar essa fase q acaba tao rapido
    bjoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias