Meus Editores de Fotos

OOiiii Princesas

                                

voltei ,
e hoje vim com uma super dica
os editores que eu uso nas minhas fotos e iniaturas de videos e eu uso apenas dois
so super faceis e simples
então vamos lá:

                                 Resultado de imagem para befunky
o primeiro e o befunky eu descobri esse editor muito por acaso ,em um dia que estava olhando meus arquivos no google drive e por acaso esbarrei nele..resolvi faze um teste e me apaixonei ,e não deu outra ja baixei o app pro celular para poder editar mihas fotos em qualquer lugar,ele e um editor em simples ,ele e muito bom e nele voçe consegue editar suas fotos em camadas ,colocar filtros e ate decorções.
ele disponibliza milhares de ferramentes desde a edição mais simples até a o design mais elaborado
eu particularmente acho ele bem simples e facil ...
ele te oferece a versao fre e a versão paga eu uso a versão free e para mim el atede bem as minhas necessidades,
vamos ao proximo


Esse eu acho que a maioria já conhece porque ele é bem conhecido já,
o Picsart ,
ele é um app apenas para celular (não achei ele na net !)
mas ele é sem dúvidas o melhor editor que já conheci 
levando em conta que não tenho muita experiencia nesse mundo rsrs!!
mas ele é suer completo e nele voçe pode colocar milhares de filtros nas suas fotos favoritas 
pode também colocar frases desehs e sobreposiçÔes ,ele tem uma interface super simples e completa 
disponivel apenas na versão free o que facilita muito nossa vida rsrs
e está disponivel para android e Ios
assim como o befunky !

tanto u quanto o outro são muito simples e faceis !!
agora é so se jogar e deixar suas fotos cada vez mais legais 
espero qe tenham gostado logo logo eu to de volta 
beijoos!!!





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.

Categorias