Minha historia com a Maquiagem

Oii ,Princesas
Voltei e hoje vim contar a vocês uma pequena historia RS"
Eu fui questionada por uma leitora e resolvi explicar aqui no blog,
Eu desde muito pequena sempre amei maquiagem e acessórios e esses tipoos de coisas,
Mas não tinha muitos recursos..então fui adiando meu sonho..
E o templo foi passando ..
Eu fui crescendo..
E quando eu tinha amsi ou menos uns 14 anos já tinha algumas maquiagens
Mas nada profissional..
Fui apenas com k tempos treinamento
Logico que não sou nenhuma profissional ..
Não sou aquelas blogueiras ricas com maquiagens caras e performances perfeitas
Estou aprendendo ainda e criei o blog pra compartilhar com voçes o que ej aprendi no meu dia a dia.
Faco os tutoriais lá no canal...
Mas hoje vim contar essa historia e perguntar a vocês o que vcs querem ler aqui no blog?
Me digam nos comentários e vamos inovar e fazer nossa familia crescer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias