Bloglovin :siga seus blogs

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/14654909/?claim=gdu9u76n35j">Follow my blog with Bloglovin</a>

oiii amors volteii


                    Resultado de imagem para bloglovin

bom eu estava um dia desses lendo meus blogs
e dai eu pensei que seria muito mais  facil se eu tivesse um cantinho onde eu pudesse ler todos os
meus blogs tranquilamente

e pesquisando por ai pelo tio google
eu descobri o Blogovin
no começo não sabia como mecher direito por que eele  está em inglÊs mas se voçe usa o chorme
como navegador no seu computador voçe comsegue tranquilamente traduzi-lo.
ele tem uma interface simples e muito pratica e com ele e muito simples se inecrever e seguir seus blog favoritos


                             
                      desculpem a imagem amores iluminação não colabora rsrs

então voltando vc abre o site  Blogovin e a primeira coisa que ele pedi são seus dados
nome ,senha, email...e mais alguns
ou voçÊ pode tambem conectar-se pela sua conta no facebook
eu optei pelo email


depois de feito seu cadastro ele te pedi 5 blogs para voçÊ seguir
e depois e facil vc pode apenas clicar na lupa


                                
e procurar seus blogs favoritos
e simples assim
agora é so voçe procurar seus blogs e se manter informada

aah e antes que eu me esqueça
voçê pode também baixar o bloglovin para seu celular tanto android como Ios
e seguir seus blogs  favoritos onde quer que esteja
                                       



 e pra voçe que é bloguira assim como eu voçe pode cadastrar seu blog e
lá np bloglovin e colocar tambem o gadget no seu blog assim como eu fiz
se quiserem faço um post apenas para blogueiras explicando como adicionar o gadget
mas não achei necessario e super facil
basta voçÊ criar sua conta que ele te fornece as instruçoÊs
entaõ amores por hoje é só espero que tenham gostado um beijo e até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias