Pense positivo

talvez um dia voçe já tenha parado para pensar porque seu dia nuca chega ,
porque voçe nunca cosegue aquio que mais deseja ,e ate porque  a pessoa que voçe ama
não te da bola,
                                  Resultado de imagem para emoji triste
mas vim te perguntar uma coisa,
voçe ja parou pra pensar em todas as coisas boas que ja acoteceram com voçÊ
em todas as vezes que aquela,pessoa que voçê nem quis saber correu atras de voçe e disse que te amava
imagina como ela se sentiu?
em todas as vitorias que tiveram na sua vida
em todas as vezes que voçÊ riu ate a barriga doer
em todas as vezes que voçê deitou na sua cama e dormiu dfeito uma criança de tâo feliz que etava?
pare de pensar que nada da certo para voçê
e começe a ver o que te acontece de bom
aposto que tudo ira fluir mais facil se voçê começar a er mais positivo
e acreditar em si mesmo!

eu por exemplo já me martirizei muito por coisas tão simples mas hoje  eu so me concentro nas coisas que amoor que elas me fazem feliz e isso e o que importa
                                                      Resultado de imagem para emoji sorridente
eu amo deitar na minha cam e asistir um filme em um dia frio
eu amo ficar com meus filhos e minha familia
eu amo poder passear em um dia de sol
amo ter um tempo para mim
amo estar aqui com voçÊs
e tudo isso me faz mais feliz e mais positiva a cada dia
então pare de se lamentar e veh ser feliz
a mais coisas boas na via do que coisas ruins

a mais coisas boas a se comorar do que coisas ruins a se lamentar
                                               Resultado de imagem para emoji apaixonado
tenha uma boa tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias