Video novo:evolução do canal + Dicas para youtubers

oiii ,amores chguei com mais um video
e hoje eu trouxe um video muito especial



uando eu decidi crir meu canal fiqeui meio assim ,por não ter o equipamento necessario
mas mesmo assim decidi que não irira desistir
então como toda blogueira gosta de uma gambiarra eu fui improvisando e criando minhas gambiarras
bom então vamos lá

no começo eu colava meu celular (moto g 2),em um vidro ou janela qualquer usando fita larga,fita normal mesmo adesiva so que aquelas largas.
ai acabei conhecendo esse tripÊ de ventosas
                                   
                                                   Resultado de imagem para porta celular com ventosas
tem de variadas cores ,o meu e o verde!
e ele me foi bem útil,enquanto eu usava meu celular para gravar ,
mas mesmo assim com o passar do tempo ele já não me atendia mais o canl foi crescendo e eprecisava de algo melhor .
Então comprei um Monopod ou mais conhecido como pau de Selfie,
                                   
                                                   


e eu uso  ele pra gravar ainda
dei essas e muitas outras dicas no video
vem conferir



                     

espero que voçes gostem beijoos e ate a proxima




2 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Categorias