Aliexpress..... confiavel ou nao??

Oii Princesas..
hoje eu vim falar de um assunto meio polemin rsrs'
pra quem assim como eu ama comprar ,
bom nessa epoca em que nós vivemos quase nd e comprado pessoalmete a
maioria e tudo pela internet ,e por ser muito ais pratico e mais facil
por que vc não precisa nem sair de casa e poupa tempo.(nem sempre)

bom e hoje exitem muitos sites que vendem de tudo ,mas quando eu digo de tudo eu quero dizer de tudo mesmo ..rsrsrs"
nesses dites a gente encontra tudo meninas mais de tudo mesmo
e as vezes por preços bem baratinhos
mas ai vem a duvida???
será que e confiavel?
                       
                           Resultado de imagem para aliexpress
e hoje eu vou falar um pouquinho do aliexpress
bom o aliexpress e um site de vendas e meninas la vende de tudo desde roupas ate acessorios e por ai vai

eu particularmente nunca comprei nada la porque ainda tenho um pouco de receio
mas tenho amigas que compram la direto,e sim elas dizem que e bom
mas o unico problema e que os produtos demoram um pouco a chegar
e as vezes são taxados na alfandega
e elas tem algumas dicas
bom a primeira nao compre muita coisa de uma vez
compre uma coisa de cada vez e finalize a compra com apenas
 um produto pois assim tem menos chances de a alfandega tazar seu pacote
e assim vc tera mais tranquilidade

tenha calma pois vai demorar
rsrs'
sente-se e relaxe o alie e uma empresa internacional entao as coisas demoram mais ou mens
3 meses pra chegar

preste muita atenção
ao comprar qualquer coisa pelo alie ou por qualquer outro site
por que depois de comprado efetuar trocas e muto complicado
ainda mais em sites internacionais

bom meninas essa foram as dicas ue eu tinha rsrs
pretendo efetuar algumas compras no alie em breve e volto pra contar tudinho aqui
bjoos
e ate a proxima



8 comentários:

  1. Olá,fiz compras no início de dezembro e ainda não chegou =(
    O ruim é a expectativa né, vc quer o produto em mãos o quanto antes, mas a espera faz parte.

    Bjs
    http://belasebasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sarita
      e realmente as coisas do ali demoram mesmo pois ele e nao e brasileiro mas vamos esperam não é rsrs,
      obrigada pela visita e quando chegar mostra pra gente aqui rsrs'

      bjoos

      Excluir
  2. Eu comprei no Aliexpress já fazem 07 meses e nunca chegou. Fiquei bem chateada já que o prazo é de apenas 03 meses, as encomendas das minhas amigas sempre chegam e a minha foi a única que deu essa mancada, nunca mais compro!
    www.perolada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa carolina q triste ,como eu disse no post nunca comprei exatamente por que tenho receio que isso acontteca ,mas se vc teve essa experiencia ruim procure outro site de confiança ou compre em loja fisica mesmo ,as vezes acontece isso mesmo ,lamento
      bjoos

      Excluir
  3. Sou louca para comprar no aliexpress, vejo diversas coisas (tudo) por um preço tão acessível... Pena que sou menor de idade e preciso da autorização dos meus pais, e eles meio que tem receio de comprar no ali, principalmente porque é internacional.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá laura e normal as veze as pessoas terem receio eu mesma tenho ,mas enquanto eles não permitem a gente fica paquerando nossa wish list de lá não é rs beijos

      Excluir
  4. Eu quero comprar mais estou com medo hahaha

    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem rsrs" mas minh amiga me deu uma dica muito util compra algo bem baratinho por qe se não chegar voçe não vai ter um prejuizo tão grande e assim vai saber se vale a pena ou não beijoos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias