Wish List do Aliexpress

oiii,amores
voltei rsrs'
eu quero começar com uma pergunta
quem aqui ja comprou algo pela internet?
eu nunca mas recentemente fiz    Post  um  aqui no blog sobre um site que vende bastante coisa
Aliexpress,
e alguns dia depois lá estava eu fuçando o alie e anotando tudo que eu pretendia comprar
e então resolvi fazer para voçes uma Wish List (lista de desejos) desse site
então bora ver o que eu sonho em comprar no aliie..



Bom quando voçe bre o site ele tem varias abas com variados temas ,e produtos mas as abas que mais me cahmaram atenção foram:


  • Moda feminina
  • Mamãe e bebÊ
  • Bolsas e Sapatos
  • \Beleza e saúde
E agora eeu vou listar no minímo um item de cada aba para que voçes possam ter uma noção :


  • Moda Feminina:
Nesta aba a muitas subabas com variados temas desde vestidos a roupas intimas,eu me concentrei na subaba Tendencias ,e fui em Vestidos de Praia


                                              2015 verão nova moda Strapless chiffon vestido de renda patchwork vestidos sexy barra do pescoço preto gf-014(China (Mainland))   R$ 37,69
e o meu favotiro foi esse lindo e despojado perfeito para uma tarde na praia com os amigos,
e fora o precinho super camarada né,,,



  • Mamãe e BebÊ
na aba mamãe e bebÊ tambem tem sub abas ,mas nessa a maioria são brinquedos e mimos para os nossos pequenos ..
separei alguns que mais gostei:
dentre varias coisas bem interessantes 
Baby Crawling Play Mat 2*1.8 m Climb Pad Double-Site Forest +Botanical Garden Baby Toys Playmat Kids Carpet Baby Game Child Mat
esse tapete de engatinhar me conquistou ele custa US $20.85 ,  
cerca de R$87,41
e meio caro mas me conquistou rsr"T


  • Bolsas e Sapatos
nessa aa eu fui direto para Bolsas e carteiras femininas 

                                           2015 mulheres Bag moda mulheres Messenger Bags cadeia de rebite bolsa de ombro de alta qualidade PU Leather Crossbody Quiled Crown sacos(China (Mainland))
e essa me conquistou,ela custa R$ 28,43 
diz que não vale mega a pena 

  • Beleza e Saúde
acho que de todas essa foi a que mais me chamou atenção,eu sou a louca das makes ne amores ai ja sabem me perdi nesse mundo de pinceis e pooor ai vai...


                                                11 Pcs punho de madeira cosméticos Eyeshadow base pincel escovas 02Q6(China (Mainland))
primeira coisa que me chamou atenção ,foi esse jogo de pinceis acho que são de madeira e sao lindos precinho acessivel,eles saem por mais ou menos   R$27,38 o qe pra mim e beee barato genti

e não arou por ai
                                                    1 PCS Professional 15 cores corretivo camuflagem Facial paleta de maquiagem sombra de cosméticos(China (Mainland))
o que dizer dessa aleta mais que divaa ,que sai a R$9,00 isso mesmo nove reais
ta bom pra voçe?
pra mim ta otimo..

mas o premio de paixão do aliie vai paraaa:
                                                 Nova paleta 39 cores de sombra com Eye Primer Luminous paleta de sombra de maquiagem cosméticos
essa paleta divaaaaaa
que vai nos custar :
R$ 46,08 
gente diz que não é sonho?


entao amores uma beijoca em voçes que eu vou la no site fazer minhas compras rsrs
espero que tanham gostado beijoos amores

a lembrando que todas as fotos são do site do aliexpress viiu...






5 comentários:

  1. Adorei a sua wishtlist, eu comprei um kit de pinceis desde dezembro, mas ainda não chegou está previsto para o inicio de março, espero que chegue :)
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita Conceição...
      E costuma demorar mesmo...to querendo comprar o meu bjoos

      Excluir
  2. Tenho esses pincéis e a paleta de corretivos. Compra que vão vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  3. Tenho esses pincéis e a paleta de corretivos. Compra que vão vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  4. Obg ray pela visita e pela dica..vou comprar sim..bjoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias