dicas para deixar de ser trouxiane

me diz ai voçê ,todos são iguais?
sera?? eu não digo nem que sim nem que não !
mas vamos ao q interessa , quantas vezes voçê já foi feita de 'Trouxa' sim eu digo na cara mesmo rs,
mas senta ai amiga vamos cv, quantos já te prometeraão mundos e fundos e no minuto seguinte tava se agarrando cm outra ' lambisgoia' ali na esquina hein ?
                       
                           Resultado de imagem para homem traindo
acredite amiga ,isso é muito comum ,para eles somos apenas um pedaço de carne ,não digo todos por que se voçê estiver disposta a procurar ,bem bem ,mas bem fundo mesmo ,talvez voçê ache algum que preste e se achar amiga segura ,por que a falsiane ta ali so esperando voçê descuidar do seu boy pra sair dando emcima dele ,

                         Resultado de imagem para homem traindo
e não adianta voçê dizer , o meu i diferente porque nao é migs ,se voçe não esiver lá ele vai olhar sim ,e vai mecher sim ,por que eles são assim ,e da natureza deles!
não se sinta a traida nem nada , ele fez com a ex e vai fazer com a proxima é assim que funciona !
or mais fofo q seu boy seja ,ele tem um ponto fraco ! ate por que não to aqui pra acabar com eles não
[mentira to sim rsrsrs ,mas so com os folgados !]

mas tem uns que são muito cara de pau não é meninas , vamos combinar , que ate falta de vergonha tem limite rsrs,
por isso eu desisti de acreditar neles,confio com os dois pés atras ,e mesmo assim ,ainda me decepciono sabiam,os homems são bichos irracionais ,mas tem alguns que valem a pena
eu conheço garotos fofos e romandticos ,conto em uma mão soó rsrs ,mas existem siim !

ai vem a falsiane e diz , E porque são gays ,não existe homem fofo e romantico !

migs existe siim, como eu disse lá emcima ,se vc procurar bem voçe acha ![o que nós mulheres não conseguimos não é!]
Mas os gays são os melhores amigos que nos mulheres podemos ter ,porque antes de serem gays eles sao homems e sabem como os folgados pensam!

Bom depois que eu desabafei rsrs ,vamos aos topicos de um folgado ;


  1. ele nunca te chama ! espera sempre que vc inicie uma conversa! 
  2. ele está sempre ocupado,sempre deixa pra depois ! 
  3. acha que manda em voçê,e que voçê é dele ;
  4. ele é frio com voçê!
  5. ele demora meia hora pra te responder , visualiza e não responde :
  6. ele fala de outras com voçê,que estava com ela ,ou que viu conversou n importa !
  7. ele diz que sao amigos !
  8. ele nuca e sincero , vc descobre as mentirs depois 
  9. ele ri de voçê , e faz piada com tudo que diz 
  10. sempre diz que voçê está errada !
Agora vamos as dicas de como agir :
  1. Nuncaaaa,mas nunca mesmo chame ,delete o contato se preciso corte os dedos kkkk mas não chame !
  2. leia a dica 1,evita q ele dé uma desculpa e vc se magoe 
  3. migaah sua louca,sai dessa quem usa coleira e cachorro bravo!
  4. seja fria com ele tambem ,,bem aquele ditado ,'ME TRATOU COM FRIEZA,SE PREPARA QUE EU VOU FAZER NEVAR!' 
  5. NÃO RESPONDA ,FINJA QUE NAO VIU ,MAS NÃO RESPONDA !
  6. fale de algum carinha que voçê conheceu , ou seja direta e diga não quero saber 
  7. meu amor ,amigos não sao apaixonados um com o outro gatinho , 
  8. de corda para que ele proprio se enforque 
  9. seja fria ,ele perde a graça
  10. concorde e volte a dica 1 
agora se mesmo com essas dicas voçê continuar sendo trouxiane ,migas acho melhor vc comprar uns brigadeiros que a coisa ta feia kkkkkk
brincadeira ,mas brincadeiras a parte eles sao assim mesmo e nao vao mudar entao ou vc desencana e faz a fila andar ou continua sendo trouxiane mesmo !!
bjoos a eta proxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias