Amor ? acho que ainda não fui apresentada !

                                                Amor?

acho que realmente ainda nao fui apresentada a isso !
o que significa a palavra amor? será que é como dizem ,borboletas no estomago,sinos batendo
será que  é isso que eu vou sentir quando eu encontrar o grande amor da minha vida?
ou talvez seja so um momento normal,com um cara normal e  principio eu não sinta nada ,ele tambem não signifique nada ,mas com o passar do tempo ,com as conversas e as risadas a gente vá se aproximando,e se entendendo !

                          Resultado de imagem para amor
Acho que talvez essa historia de amor seja apenas uma forma de descrever um sentimento ,que não e sentido logo de cara mas construido dia a dia ,sorriso a sorriso, talvez voçê não sinta borboletas no estomago no primeiro encontro ,mas aposto que vai sentir quando seu amor chegar em casa ,depois de um dia cansativo de trabalho e dizer o quanto te ama e como sentiu sua falta !

                          Resultado de imagem para borboletas

e voçÊ não ira encontrar seu amor logo de cara não ,na maioria das vezes voçe vai sofrer e se decepcionar muito na vida antes de achar ' a pessoa certa' e isso é um exercicio de paciencia ,
não se martirize por estar sozinha , talvez seja melhor assim voçE^nao acha?

                                Resultado de imagem para interrogação
como já dizia minha avô e melhor sozinha do que mal acompanhada ,
se voçÊ nao ama essa pessoa por que esta com ela ?
eu pensei mto sobre isso por muito anos da minha vida e sabe a qual conclusao cheguei ?
que naaõ sei o que é o amor!
se já o senti um dia ele se foi ,sem nem se despedir ,
 se ele esta por vir?
sinceramente não sei ,o futuro a Deus pertence !
se ele ja chegou ?
nao me importa ,eu vou aguardar aqui ,onde estou nesse momento e se for para ser será 
e nós vamos nos encontrar e viver esse amor ! e se não for será apenas mais uma faze !


                          Resultado de imagem para Tudo Passa

então ,sente reflita reveja seus conceitos ,pois o amor pode estar ai bem na sua frente ,estampado na sua cara e voçÊ e que ainda não se deu conta !
                                    Resultado de imagem para amor
Boa Noite S2..

                            

4 comentários:

  1. Minha professora esses dias falou assim que a palavra "amor" em si não tem nenhum significado do sentimento e que foi apenas a forma de traduzir o sentimento igual o ♥ (coração), fiquei pensando nisso, hahaha. Eu já me apaixonei algumas mas, amar no sentido intenso de ser reciproco de viver aquilo ainda não encontrei ninguém, acho que tudo no seu tempo. Adorei o post, estou seguindo \Õ/

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ,isabella não vejo nenhum significado tambem !
      tambem acho que nunca cheguei amar ninguem ,mas vamos esperar não é!
      obrigada beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias