Cinta Modeladora - Prós e Contras

Oooiii,amores
tudo bem?
espero que sim ,
hoje o post é sobre uma coisa que eu uso no meu dia a dia ,miha Cinta Modeladora 
eu particularmente amo e uso sempre,e adoro, mas não saõ tudo rosas não é .
existem varios tipo de cintas e atem tambem os corsets ,a cnta já é usada a muito tempo e so que era chamada de espartilho .
                                 Resultado de imagem para espartilho desenho
ele surgiu por vollta do século XVI na Inglaterra ,e seu objetivo era apenas manter a postura e dar suporte ao seios !
Mas as coisas mudaram com o tempo e por volta do século XIX com a invenção dos ilhoes e das cordas de baleia e que a atenção foi voltada para cinturas fiinas , e ficou conhecda como a
 Era Vitoriana ,mas caiu em desuso em 1901,por caua da invenção do sutia ,e a partir dai ele tornou-se um acessorio de fetihe ,mas a partir de 2010 ele voltou a moda .

                                          Resultado de imagem para espartilho desenho
ele anda sendo muito uado por famosas como KIm Kardashian e suas irmas ,e isso tem calsado certo alvorosso ,por que elas ditam moda por onde passam .
eu particularmente esto virando adepta do tight lacing agora ,mas ja uso a minha cinta a mais ou menos dois anos ,uso ela mais para modelar a anter a cintura ,mas a minha não é estilo corset não
eu uso aquelas elasticas estilo pos parto,mas pretendo adquirir meu corset !

                                    Resultado de imagem para cinta pos parto  preta
                                                         a minha e nesse estilo !

existem de varias formas e tamnhos estampas e voçe pode faze-lo do seu jeitinho !
mas vamos aos cuidados não é

use com moderação pois ele usado de forma errada pode trazer serias consequencias pois causa uma compressão nos orgãos internos e na veia cava ! o que pode ocasionar trombose ,e ate varizes ,o mais indicado e usa-lo com uma alimentação balanceada e exercicios fisixos diarios e ir aumentando o tempo e a compressão dele com o passar do tempo !


então foi isso amores bjoos e ate a proxima !!

imagens da internet !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias