Atualizacão do Snapchat ; o que gostei o que não gostei

oiii,gatinha
tudo ok?
espero que siim, e hoje venho falar pra voçes do meu vicio rsrs,me diz ai quem nos dias de hoje vive sem snapchat?
eu não ,pra quem me acompanha lá mesmo estando ausent esses dias ,ja percebeu que mostro muita coisa ,e converso bastante com voçs tambem ,então e para quem ainda não sabe o snapchat atualizou recentemente ,e veio com algumas novidades,juro to amaaando...rsrsrs
                   
                  Resultado de imagem para snapchat atualizacao chat 2.0

Bom com a nova atualização que tem seu foco no  Chat 2.0, que agora ficou mais interativo com mais de 200 stickers ,que poodem ser usados durante uma conversa ,vem tambem com chamadas de voz e de video,e  caso essa pessoa nao esteja online voçe pode deixar um audio com algum recadinho fofo,para que ela veja quando entrar,
           
                 Resultado de imagem para snapchat atualizacao chat 2.0

essa nova versao tambem disponiiliza que voçe ,abra sua galeria e seus arquivos para enviar fotos
e agora quando voçe estier assiindo a algum snap ,o app passara altomaticamente para o proximo do seu feed ,e voçe não preecisa ficar trocando...

entao foi isso amores espero que tenham gostado e e divirtam com essa novidade..
bjoocas

Um comentário:

  1. Legal,ena que eu não tenho snap :(
    Quando eu comprar um celular bom eu baixo :)

    Beijos!
    http://delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias