Pretty LIttle Liars- Meu Novo Vicio.

OIii gatinha , tudo beem?
espero que siim!
beem ,andei afastada mas já voltei com tudoo,e hoe temos indicação ,isso mesmo indicação ,sabem que adoro dividir minhas paixoes não é , e hoje eu vou falar um pouco do meu novo vicio
PLL como eu chamo ,e PRETTY LITTLE LIARS pr quem ainda não conhece ,
                   
                       Resultado de imagem para pretty little liars

essa série ,que já esta na sua 6 temporada ,fala sobre 5 amigas e os segredos que as unem , tudo comea quando Alisson Dilaurentis ,morre misteriosamente ,e suas 4 amigas , hannah , Spencer, Aria e Emilly ,começam a invetigar sua morte e as pssoas que as cercam .
Resultado de imagem para pretty little liars

essa historia de suspense ,que envolve mentiras e traiçoes,vai te deixar viciada assim como eu , estou na 3 tempoorada ,e não consigo parar de assistir ,


a série eta cada vez melhor super indico que voçes assitam ,bom não vou dar muitos spoliers rsr
mas logo logo trago novidades.

então por hoje  é so !! um beijo e ate a proxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias