Tudo sobre a Trarnsformaçao

Olá,Meninas
tooo  aqui de volta ,a
Quem me acompanha sabe que essa semana eu tinha dito a vcs que haveria uma transformaçao,e a minha intenção era siim concretizar essa transformação,maaas como sempre .....
deu errado.... ;(  
eu cortei o cabelo acho q vcs viram ne... entao e eu pretendia fazer luzes platinadas ,mas como sempre não sau como esperado as luzes nao se adaptaram o meu cabelo e eu fui obrigada a corrigir...mas tá bom pelo menos meu cabelo ta aqui rsrs  ..
mas brinxadeiras a parte,,,to gostando dele assim...e a outra parte conciste em que????
na minha dieta haha...dieta?? sim dieta ...mas vcs devem ta pensando vc nao precisa di dieta sim meus amores eu preciso..depois q tive a gi..aqla barriguinha tão indesejada nao me abandona mais ..aff e trite viiu kk
e como toda mulher  eu me sinto mal com meu corpo e então decdi tomar uma atitude pq se eu nao decidid emagrcer eu nunca vou emagrecer nao e gt .então bora la...entao eu vou estar postando pra vcs aqui no blog e tbm la na pagína a minha rotina de exercicios e de alimentação ,e quem quiser entar nessa comigo comenta aqu suas dúvidas e eu vou deixa mais dicas pra vcs...
bjinhos minhas lindas
fuiii.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias