Série:A Louca da Papelaria

Olá,Meninas
Volte e hoje iremos iniciar uma série nova aqui no blog e lá no canal,
Bom quem me conhece sabe que amo escrever e tal e quando estava na escola eu era literalmente a louca da papelaria ...geeente eu passava o dia todo escrevendo e decorando meus cadernos era tudo muito colorido e decorado não havia tantas opçoes como há hoje mas vou contar pra vcs eu amava pintar e desenhar tudo e com o tempo tudo foi mudando e no ensino médio eu apenas tinha canetas coloridas mas enfeitava do mesmo jeito ...
E de uns tempos pra cá eu fui retomando esses gostos e como tenho que anotar todos meus compromissos em uma agenda por que vida de mãe não é fácil ,eu comprei algumas caetas e resolvi voltar a enfeitar rsrs"
e eis que um dia feliz da vida assistindo um vídeo no youtube no canal da jéssica ,do blog Coisas de Jéssica eu descobri o planner geeente o que é aquilo aquilo é o sonho pra quem ama papelaria,pra quem não sabe Planner e uma agenda u pouco diferente onde vc planeja a sua semana e não os dias
e como eu nao tenho grana pra comprar um planner  resolvi decorar minha agenda,mas pra minha sorte na minha cidade nao vende quse nada sobre isso eu resolvi decorar eu mesma e criar eu mesma minhas washis ...então a partir dessa semana toda semana terá um video e um post novo aqui no blog e lá no canal essa semana jaa vai ter um então aguardem..e deixem aqui embaixo nos comentários e lá no canal o que vcs querem ver...bjocas

4 comentários:

  1. Eu também sou a louca da papelaria, não posso passar na frente de uma que quero fuçar.

    http://www.olhosdecoruja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala sei perfeitamente como eh...
      fique ligadinha que logo logo tem novidades
      bjoos

      Excluir
  2. Me identifico como a louca da papelaria também kkkkkkk adoro sair decorando tudo e colar post it em tudo pra não esquecer nada rs .( www.carolinevarela.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decorar e tudo de bom..
      essa semana tem video novo sobre decoração fique ligadinha no blog que sempre tem novidades
      bjoos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias