decisoes

o que fazer quando se há uma decisão a tomar e vc não sabe o que fazer,
quano essa decisão não ating´´ira apenas vc e se envolver pessoas com quem vc nao costuma se relacionar.
o que fazer quando o certo a fazer irá te machucar demais e vc não sabe se pensa em vc ou em quem mais importa .
qual caminho seguir quando não se a caminho.....quando ambas as decisoes te machucarão demais

quando a dor e o únco caminho visto,e vc teme perder tudo aquilo pelo qual lutou,
sente-se abaixe sua cabeça e reflita:

séra bom pra vc seguir em frente e tentar de novo ou o melhor a fazer e desistir ,
o quão vc sofréra com isso e o quaão aquela pessoa tambem sofréra

eu sei o quanto e dificil mas como vi em um filme
"A dor precisa ser sentida.`

séra?????

na minha opínião a dor não precisa ser sentida
ela é sentida qando necessario...
mas se puder ser evitada é o  melhor a se fazer.
eu confesso q não sei lidar muito bem com a dor ,ela acaba me derrubando ,pois não suporto sentir dor e nem causar dor ,de forma alguma me sinto muito mal em saber que sofrem por mim ou que vou sofrer por algo
e quele velho ditado ( faça o que eu digo mas não faça o que eu faço)

e especialmente agora estou muito sensivel as dores estão me machucando demais e me perguntando quado séra que as decisoes vão parar de me machucar ????

Elena Karolyna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias