Uma Nova Fase.....

Olá,Meninas
td bem?
tava sumida mas ja estou de volta.
booom hoje vim faar pra vcs,na verdade vim dar um spoiler rsrs`
de uma nova fase minha na minha vida,e por consequencia aqui do blog tbm.
eu sempre fui muito sonhadora quem me conhece sabe ,mas meus sonhos sempre foram um pouco impossiveis pra mim,pelo menos assim eu pensava .
Mas não era beem assim , com um pouco de dedicação e otimismo a gt consegue td q quer.
eu sempre tive muito medo de ousar mas de uns dias pra cá estava com umas ideias na cabeça e resolvi ousar de uma vez só kkkk
alguns me chamaram de louca outros adorararm mas o resultado vcs so vão ver semana que vem.
pq ainda não completei a mudança rs``
ainda não sei qual será a reção de vcs estou muito ansiosa por isso...
acharam que as novidades tinham acabado por ai .....NãO...
eu quem me acompanha tbm sabe q depois q tive minha bb...e estou beem insatisfeita com meu corpo,mas agr vo entrar em uma faze mais fitness..e conto com a ajuda de vcs pra isso...claro vcs são minhas leitoras queridas mihas amigas..então vamos nessa juntas...
então meus amores por hoje é so,mas segunda eu volto....cooom a transformação.
bjinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Categorias