Maquiagem Baratinha,boa ou não?

Oiiiiiii,Minhas Lindas
volteeei......
e hoje vim falar de make....
eu sei que todas vcs assim como eu quando era novinha não investia em makes caras não eh (eu ainda não invisto rsrs")
e sei tbm que a maioria de vcs já usou algumas daquelas paletas bem baratinhas não e..
eu vou confessar que eu ainda uso ,algumas delas pq não dá gente ainda mais pra quem tem criança pequena assim como eu ....investir em maquiagens caras e só pra quem pode rsrs'

agora vamos a alguns exemplos:

1:       Resultado de imagem para maquiagem t & g

gente qual meninas nunca teve uma dessa hein???
essa paletinha e famosa rsrs
e se o seu intuito for apenas começar ela serve beem ....dependendo  ate pra vc que ja tem mais  instrução as vezes ela ajuda..
ela e bem completinha tem sombras,blush,batom,mascará,ate pó ela teem


2:Resultado de imagem para maquiagem t & g

e essa mini paletinha de sombras, gente ela ja me salvou muito ,e ainda salva rsrsrs...
as cores não são muito pigmentadas mas ela salva beem
em pensar que muitas assim como eu começaram com essa paletinha super indico,

3:Resultado de imagem para lapis de olho  delineadorjasmyne    Resultado de imagem para lapis de olho  delineadorjasmyne
 e o que dizer desses dois,toda garota ja teve não eh
gente aqui na minha cidade eles cutam acho que por volta de 1,90 2,00
e vou confessar que já usei rsrs
e ainda tenho eles mesmo que não use
mas as vezes eu ainda quebro um galho com elas rsrs'
não saõ perfeitos não mas ajudam bm quando se está começando




gente esse post não é pra dizer que só as makes  caras são boas ,
muito pelo contrario eu mesma uso muito makes baratinhas e ate prefiro do que as caras pq eu não sou dessa que gosta de ostentar não minhas makes sao todas baratinhas
e vou confessar que tenho todas as makes desse post
..
então é isso mnhas lindas bjoos e até a proxima





2 comentários:

  1. Verdade eu tive um estojo igual ao 1ro, e não importa o preço da make, mas sim você usar da forma correta.
    Beijos
    www.makeupmaker.com.br/blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Categorias